PORTFÓLIO
A diversidade de aprendizados e referências que trago em minha bagagem se reflete diretamente na minha produção, onde criações únicas nascem do diálogo entre o fazer manual, a experiência estética e a materialidade. Muitas obras são figurativas, mas a arte abstrata também ocupa um espaço importante nesse processo: ela permite abrir caminhos para o que escapa das representações e palavras, uma linguagem livre que convida à interpretação pessoal e à conexão afetiva; um campo fértil para investigar formas, texturas, cores, composições, correlações, recriando percepções, sensações e significados.
O objeto de arte, qualquer que seja, convida ao olhar demorado, à reflexão introspectiva e/ou crítica, a novas conexões de ideias, estimula conversas e afeta quem o encontra. Mais do que produtos, objetos ou imagens, o que você encontra aqui são frutos de minha pesquisa e experimentação incessantes, de minha caminhada: obras que transitam entre o real e o imaginado, entre o lúdico e o contemplativo. Peças únicas para quem valoriza o artesanal, o sensível e o simbólico no cotidiano.
"(...) A obra interpela meus sentidos, ela é um elemento ativo na elaboração ou no deslocamento de significados já estabelecidos. Ela perturba o conhecimento de mundo que me era familiar antes dela: ela me processa".
[Trecho do artigo "Da prática à teoria: três instâncias metodológicas sobre
a pesquisa em poéticas visuais.", de Sandra Rey (1996)]"
Inscreva-se na minha lista de e-mails para saber as novidades!
Não se preocupe, a frequência de envios é baixa, no máximo 1 e-mail por quinzena.